o fantástico circo-teatro


O Fantástico Circo-Teatro de Um Homem SóSenhoras e senhores, o espetáculo vai começar… Preparem seus corações, abram suas mentes, relaxem o corpo e aqueçam os músculos da imaginação.  Sejam bem vindos ao Fantástico Circo-Teatro de um Homem Só!

O fantástico circo-teatro de um homem só estreou no dia 14 de outubro de 2011 na Sala Álvaro Moreyra (Porto Alegre-RS), em temporada de quatro semanas, com financiamento do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FUMPROARTE). Foi indicada em todas as categorias possíveis no prêmio Açorianos 2011, sendo contemplada com os prêmios de Melhor Direção e Melhor Figurino.

Em 2012, participou dos seguintes eventos: Circuito Arte Sesc no interior do Rio Grande do Sul, Festival do Teatro Brasileiro – Cena Gaúcha em Goiânia, Gama , Taguatinga e Brasília; Mostra Cia Rústica, realizando apresentações no Teatro de Câmara, em Porto Alegre; Projeto Dulcina Abraça o Sul, realizando temporada no Teatro Dulcina, Rio de Janeiro; Abertura da II Mostra de Teatro de Bento Gonçalves – RS; Festival Internacional Porto Alegre em Cena; Mostra Zezito de Circo em Brasília; Abertura da Mostra Cena Breve em Curitiba; Festival Anjos do Picadeiro – Encontro Internacional de Palhaços no Rio de Janeiro.

Em 2013, realizou apresentações em 16 estados brasileiros, através do Palco Giratório SESC Nacional. Além do significativo circuito, foi o espetáculo de inauguração do Teatro Municipal de Uruguaiana e participou do Festival Banco do Nordeste de Artes Cênicas, em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Patos.

Em 2014 participou da Mostra de Repertório da Cia Rústica em Residência Artística no Festival Palco Giratório do Sesc RS, da Mostra de Monólogos de Caxias do Sul, abertura da Mostra de Teatro Contemporâneo de Maringá.

Em 2015, inaugurou o Teatro Sesc na cidade de Camaquã-RS, realizou temporada na Caixa Cultural Curitiba (em projeto contemplado pelo edital nacional da Caixa Cultural), e participou da IV Mostra do Teatro Gaúcho.

A  montagem  conta com a equipe fantástica de:

Dramaturgia: Heinz Limaverde e Patrícia Fagundes

Direção: Patrícia Fagundes

Elenco: Heinz Limaverde

Trilha Sonora e Preparação Vocal:Simone Rasslan

Cenografia: Juliano Rossi

Adereços, pintura de cenografia e programação visual: Paloma Hernandez

Figurino: Daniel Lion

Preparação Corporal: Cibele Sastre

Iluminação: Lucca Simas

Produção Executiva: Rochele Sa e Priscilla Colombi

Direção de Produção: Patrícia Fagundes

Assessoria de Imprensa: Leo Sant’Anna

www.ofantasticocircoteatro.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s